1. Missão Corporativa
Tornando a tecnologia mais acessível, criando uma experiência de usuário eficiente e agradável para usuários no mundo todo.
A Meetion não busca apenas funcionalidade e desempenho, mas também enfatiza o valor amigável, confortável e emocional de seus produtos, permitindo que a tecnologia sirva à vida e se conecte com os usuários.
2. Visão Corporativa
Tornar-se uma marca global líder e inovadora de periféricos de computador, fortalecendo continuamente a vida digital.
Nosso objetivo não é apenas "crescer mais", mas também "nos tornar mais fortes e sustentáveis". Inovaremos e expandiremos continuamente para o mercado global, assumindo a liderança de marcas globais líderes no setor.
3. Espírito Corporativo
Foco, Avanço e Ganha-Ganha.
Nós nos concentramos em nosso negócio principal, buscamos continuamente avanços tecnológicos e somos irrestritos e ilimitados. Também priorizamos o crescimento compartilhado com nossos funcionários, parceiros e clientes.
4. Filosofia da marca
Design com aconchego, desempenho com potência.
Nossos produtos não devem ser apenas poderosos, mas também esteticamente agradáveis e emocionalmente envolventes, garantindo que os usuários experimentem a unidade de "fácil de usar" e "amor".
5. Filosofia do Cliente
Priorizamos o usuário, deixando que nossos produtos falem por si e cumprindo nossas promessas por meio do serviço. Entendemos as necessidades do usuário e projetamos produtos que refletem de perto o mercado; conquistamos reputação por meio de experiências autênticas e serviço abrangente, não por meio de marketing exagerado.
6. Filosofia Empresarial
Orientada para a inovação, focada na qualidade, focada na marca e com presença global.
Impulsionados pela inovação tecnológica e rigoroso controle de qualidade, construímos uma marca reconhecível e influente e expandimos continuamente para o mercado global.
7. Características das Pessoas de Reunião
Ouse inovar, trabalhe duro e assuma responsabilidade; eles entendem produtos, usuários e colaboração.
Pessoas que participam de reuniões possuem um impulso para a ação, um senso de responsabilidade e uma perspectiva holística. Eles são realistas e inovadores, sempre se mantendo atualizados sobre as tendências reais dos produtos e do mercado.
Notícias