Maior mouse sem fio para jogos

Ainda assim, há muito o que gostar aqui além de tudo isso, e você será exaustivo para descobrir um mouse responsivo extra por muito menos. Seja você adequado ou canhoto, você obteve muitas opções aqui, incluindo a capacidade de alterar sua configuração de DPI ou sensibilidade em tempo real enquanto mantiver pressionado o botão escolhido.

Uma releitura enfeitada de um antigo favorito, o Corsair Dark Core RGB Pro tem atualizações inteligentes e de moda de sobra. Sua impressionante experiência Slipstream cria uma conexão wi-fi responsiva que pode combinar com a maioria dos mouses com fio, enquanto a adição de dois botões extras no botão esquerdo permite aumentar ou diminuir o DPI em breve. Isso é bom em jogos de tiro online, onde ajuda a usar diferentes sensibilidades em tempo real. Ativá-los também não removeria o dedo indicador do clique esquerdo. Isso ajuda a melhorar o tempo de resposta, permitindo que você regule para um cenário mais rápido do que o normal. Isso torna mais fácil e rápido do que nunca gerenciar um amplo conjunto de instruções. O Razer DeathAdder Essential é uma excelente opção de finanças caso você prefira o formulário básico do DeathAdder ao do Logitech G203 menor.

Você também obtém uma alternativa de cinco perfis DPI em seu botão central abaixo da roda de rolagem, mas isso será simplesmente remapeado para outro que é mais fácil de obter quando você baixa o programa de software Synapse da Razer. Eu gosto muito que você tenha a opção de alterar seu DPI em tempo real também, permitindo que você volte à ação mais cedo, sem a dificuldade de pressionar um outro botão. Em vez disso, você pode apenas manter um até os problemas lentos, e depois soltá-lo novamente quando precisar voltar ao ritmo normal. O Ironclaw RGB também apresenta mais funcionalidade do que o Steelseries Rival 310, igualmente despretensioso. Por que o Logitech G Pro Wireless ainda é nosso melhor mouse sem fio? Bem, a duração da bateria do Corsair não é tão boa quanto a da Logitech, é um pouco mais pesada e também não possui tantos botões programáveis.

A Corsair está realmente se comprometendo com o Mouse para jogos mercado, e considerado uma de suas mais recentes adições - o Glaive RGB - visa se diferenciar com cada iluminação RGB e um conjunto de apertos de polegar intercambiáveis. Isso o torna um dos designs ergonômicos do mercado, mas, felizmente, também é um mouse para jogos muito liso. Ah, e possui toda a iluminação RGB que você pode desejar no seu mouse para jogos. Isso significa que o mouse pode ser usado no modo com fio, no modo wi-fi de recarga com custo de uso ou no modo de carregamento constante em um tapete de mouse adequado.

Por fim, também obtivemos as melhores opções de mouse para jogos dos principais jogadores, como Razer, Roccat, Logitech e Corsair, além de mouses para jogos de novatos e favoritos cult, como Glorious PC Gaming Race e HyperX. Por US $ 70, o Sensei Ten tem sido a arma de seleção para alguns dos maiores jogadores de esports do mundo. Se você não se importa em usar um mouse com fio com desempenho superior, mas com falta de recursos, você não pode errar com esse básico. O mecanismo dentro do Sensei Ten é um sensor óptico TrueMove Pro que rastreia ações em até 18.000 DPI a um preço de pesquisa de 1.000 Hz por milissegundo. O Razer Basilisk Ultimate é um mouse para jogos forte que oferece eficiência sem fio limpa, um design confortável e uma roda de rolagem ajustável. Se você está em busca de acessibilidade, não pode se enganar com o SteelSeries Rival 3.

Confiáveis ​​e consistentes, os dias dos mouses sem fio atrasados ​​em relação aos seus equivalentes com fio já se foram. E quando você precisar convencer, basta dar uma olhada em alguns dos maiores jogadores de esports do mundo e você notará que eles preferem o movimento fluido de um mouse wi-fi a um outro com fio. Se é bom o suficiente para os profissionais, provavelmente é fantástico para o jogador comum. Por mais que você goste da sua estética de jogador, se ela não puder enviar os produtos em recreação, então não será eficaz. Testamos uma grande variedade de mouses para jogos e finalmente reduzimos nossos favoritos em uma variedade de classes, além do melhor mouse para jogos que você pode comprar no momento. Como em todos os produtos de jogos, é importante garantir que o que você está comprando esteja de acordo com os padrões, isso significa que você deseja ter certeza de que está adquirindo um mouse com uma conexão sem perdas e um sensor impecável.

O PCGamesN também possui um guia completo sobre os melhores teclados para jogos em 2020. O Naga da Razer é conhecido há muito tempo como o mouse para jogos MMO mais eficaz, mas, se formos honestos, era extremamente irritante usá-lo para outro tipo de jogo. Todos aqueles botões adicionais, dispostos em uma grade de 12 ao redor do polegar, eram constantemente responsáveis ​​por batidas erradas do polegar. Como todos nós temos vários tamanhos e formas, o mesmo acontece com os mouses para jogos que usamos. Aqueles de vocês com palmas maiores devem considerar o mouse para jogos Corsair Ironclaw RGB Wireless, pois suas alças mais largas ajudarão você a evitar contorcer os dedos para a variedade de opções menores no mercado. O G903 foi o melhor mouse para jogos para comprar até que a Logitech intensificou seu esporte com o Wireless Pro. No entanto, o G903 é um mouse de jogo magnificamente versátil que consegue ser praticamente todos os problemas para todas as pessoas.

A Razer reivindica cem horas de duração da bateria para o Basilisk Ultimate sem iluminação e definido para o padrão de 1.000 Hz. Não estávamos em condições de verificar a duração total da bateria, mas você pode aumentá-la desligando as luzes e diminuindo a taxa de pesquisa para 500 Hz ou cento e vinte e cinco Hz se você não estiver jogando. Você pode examinar a porcentagem de bateria do Basilisk Ultimate no programa de software Synapse da Razer e ajustar quanto tempo o mouse leva para entrar no modo de suspensão ou no modo de baixa energia. O Basilisk Ultimate vem com um cabo trançado para carregar e o mouse funciona no modo com fio enquanto carrega. A Razer também vende uma versão que vem com um dock de carregamento, mas custa muito mais caro do que um mouse já caro, e você não pode usar o mouse quando estiver no dock.

Todos os mouses neste artigo atendem a esses requisitos, então você deve ser capaz de encontrar um que você goste, independentemente de suas preferências. Se você tiver alguma dúvida sobre esses mouses, não hesite em nos contatar nos comentários das avaliações, no Discord ou no Twitter. O Logitech G Pro Wireless foi lançado há alguns anos, mas ainda é um mouse para jogos wi-fi de primeira linha por aí. Os concorrentes levaram muito tempo para pegar o que aquele mouse precisava fornecer, resultando no mouse G Pro Wireless original sendo provavelmente o mouse mais amplamente adotado que vimos desde que começamos a monitorar essas métricas.

Colocamos o Rival três em seus passos e ficamos impressionados com a capacidade de resposta de seu sensor e seu design confortável e elegante. Com poucas adições desejadas - um cabo trançado e pesos intercambiáveis ​​- o Rival três é o mouse para jogos certo para eles em uma faixa de preço. Para acompanhar seu mouse para jogos de primeira linha, aqui estão nossas informações úteis em vídeo sobre dicas sobre como decidir qual teclado para jogos comprar.

Ser o melhor fornecedor mundial de PRODUTOS de maior valor e o centro de oportunidades de emprego de qualidade.

O trabalho duro e o desempenho são recompensados ​​através de bônus e comissões. A satisfação no trabalho é muito importante para funcionários e proprietários, a Meetion Tech Co., LTD criará um ambiente de trabalho agradável e lucrativo para todos.

O PRODUTO obteve muitas afirmações no mercado. Sem dúvida, nossos clientes estão totalmente satisfeitos com nossos produtos

Entre em contato conosco
Artigos recomendados
FAQ Notícias blog
sem dados

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2023 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
detect