Teclados mecânicos – O que os faz clicar?

Seja jogando ou digitando dados em seu computador, um teclado é um periférico vital que pode aprimorar sua experiência de uso. Se existe um tipo de teclado que governa todos eles, é sem dúvida um Teclado mecânico . Seu pressionamento de tecla e assinatura sonora distintos e satisfatórios os tornam ideais para trabalho e diversão. Porém, se há algo que intriga a maioria dos usuários é o que os faz clicar.

 

Conhecer os interruptores mecânicos e suas características é essencial para compreender o som de um teclado mecânico. Os teclados de membrana são econômicos, mas não oferecem personalização ou design ergonômico. Portanto, antes de entrarmos em detalhes, vamos começar com a definição básica de teclado mecânico.

 

1. O que são Teclados Mecânicos?

O mecanismo que registra um pressionamento de tecla leva ao nome de teclado mecânico. Um teclado mecânico consiste em interruptores mecânicos abaixo de cada tecla com texto alfanumérico. O interruptor completa o circuito elétrico, passando eletricidade. O computador recebe um sinal de cada chave que completa o circuito, indicando que o usuário pressiona uma determinada tecla.

Teclados mecânicos – O que os faz clicar? 1

 

O tempo total que o computador leva para registrar uma chave inclui:

●  Limite pré-viagem

●  Tempo de rejeição

●  Latência do sistema operacional

●  Latência do aplicativo

O tempo que um teclado leva para enviar um sinal e registrar com êxito o pressionamento de uma tecla é vital nos jogos. Qualquer atraso pode colocá-lo em desvantagem em relação a outros jogadores, levando à perda. Porém, além do tempo, há outros aspectos a serem observados em um teclado mecânico.

 

Layout do teclado mecânico

Existem vários layouts disponíveis para usuários de computador. Escolher o caminho certo pode ser complicado. Aqui estão os layouts e seus usos preferidos específicos:

●  Tamanho normal: Tem sido o tamanho padrão desde a sua invenção. Possui 104 teclas, incluindo função, seta e teclado numérico. O tamanho e as opções são ideais para trabalho de escritório e jogadores casuais que trabalham em casa. Confira o teclado mecânico de tamanho normal MK600RD da MEETION. É uma combinação de durabilidade e estética.

Teclados mecânicos – O que os faz clicar? 2 

●  TKL: De acordo com pesquisa realizada pelo Input Club em 2022, TKL (Ten Keyless) é o layout mais popular entre os jogadores. O teclado numérico é o recurso menos utilizado pelos gamers. TKL O layout retira o teclado numérico, deixando para trás as teclas de função e de seta, que podem ser úteis em streaming e jogos normais.

 

●  75%: A remoção das teclas de função e de seta nos deixa com 75% das teclas do teclado em tamanho real. É um tamanho popular entre profissionais e editores de vídeo que gostam de ter um teclado compacto na mesa. Os jogadores casuais também podem buscar um equilíbrio entre funcionalidade e desempenho.

 

●  60%: É o layout mais popular para jogadores. Exclui todas as chaves desnecessárias que os jogadores raramente usam. Os 60% de chaves restantes são vitais para o desempenho. Esses teclados ocupam pouco espaço, então você tem muito espaço para o movimento do mouse, o que é fundamental em jogos competitivos.

 

Material de construção de teclado mecânico

Existem certas condições em que a qualidade de construção pode tornar-se crítica, por exemplo, utilização em escritórios, utilização industrial, estaleiros de construção e jogos. Esses aplicativos representam ameaças diferentes ao teclado, exigindo, portanto, outros materiais.

 

●  Jogos: O uso repetido de teclas específicas em jogos pode danificar os interruptores mecânicos ao longo do tempo. Portanto, eles devem ter uma duração de ciclo significativa. Além disso, a raiva do jogador é igualmente possível, portanto, ter um teclado base firme é o caminho a percorrer.

 

●  Aplicação industrial: O uso é menos frequente do que qualquer escritório ou jogador, mas requer confiabilidade. Teclados com classificação IPS e base de alta qualidade são ideais para esse cenário.

 

●  Uso de escritório: O uso no escritório requer ergonomia e design silencioso. Teclados com material amortecedor e interruptores mecânicos silenciosos são melhores para uso em escritório.

 

●  Canteiros de obras: Uma base de teclado de metal resistente com teclas à prova de poeira é vital para amarrações de construção. As condições são adversas e podem facilmente danificar uma palavra-chave de baixa qualidade.

 

Tipos de Teclados Mecânicos

Visitar um site de produtos de jogos pode ser cansativo. Existem muitas opções de teclados mecânicos. Os teclados podem ser silenciosos, discretos, clicáveis, responsivos, estéticos e muito mais. Selecionar o melhor requer alguma base de conhecimento. Aqui estão alguns dos tipos de teclado mecânico:

●  Discreto: Geralmente são caros devido ao seu design compacto e baixa altura. As chaves mecânicas são mais complexas de fabricar, acarretando um custo mais elevado, mas funcionam de forma semelhante às chaves normais.

●  Silencioso: Esses teclados são equipados com interruptores silenciosos, especialmente projetados para ambientes silenciosos ou streamers que não desejam som de clique.

●  Estética: Você precisa que sua peça central tenha uma aparência incrível ao criar uma configuração de jogo que fale estética. Teclados com iluminação RGB e cores em dois tons são os mais populares nesta categoria.

 

2. Por que os teclados mecânicos clicam?

O som do clique é a assinatura de um teclado mecânico. A chave do teclado é responsável pelo som de clique distinto do teclado mecânico. Cada tecla de um teclado tem um interruptor embaixo. Quando um usuário pressiona a tecla contra a força da mola do switch, ele registra um pressionamento de tecla. O movimento eventualmente faz com que a tecla chegue ao fundo, criando um clique. Há outro clique que inicia quando o usuário libera a força. A chave volta à condição inicial, emitindo um som de clique.

 

3. Como funcionam os teclados mecânicos?

Muitos componentes e recursos fazem um teclado mecânico funcionar. Os interruptores mecânicos são o principal destaque. Vamos direto a esses interruptores e aos recursos que fazem os teclados mecânicos funcionarem.

 

Teclas Mecânicas

Essas chaves são como botões responsáveis ​​por registrar uma chave completando um circuito elétrico. Essas chaves incluem os condutores da haste, da mola, do controle deslizante, da caixa e da mola de lâmina. Todos eles trabalham juntos para criar um circuito. Aqui estão algumas de suas características:

 

Força de Atuação

A quantidade de força necessária para pressionar totalmente uma tecla é a força de atuação. Cada interruptor possui uma mola que traz a chave de volta à posição neutra, e a rigidez da mola determina sua força de ação. Nos jogos, os jogadores exigem uma força de atuação baixa, enquanto os ambientes industriais preferem uma força de atuação alta.

 

Feedback tátil

Os projetistas chamam o ponto em que o pressionamento da tecla registra um ponto de atuação. Antes do ponto de atuação, os fabricantes adicionam uma saliência entre o controle deslizante e a haste. Pressionar uma tecla leva a uma confirmação de feedback físico. É ideal em áreas barulhentas onde o clique é inaudível.

 

Distância de viagem principal

A distância que a tecla percorre antes de registrar o pressionamento de uma tecla é chamada de limite de pré-percurso ou distância de atuação. A distância total que ele percorre para chegar ao fundo é chamada de distância percorrida.

 

Rollover de N-Key (NKRO)

Nas versões anteriores dos teclados USB, eles só podiam registrar um número fixo de teclas, o que causava problemas para os jogadores. Após atingir o limite, o teclado não envia sinal. O termo usado pelos jogadores é chamado de ghosting. Os jogadores precisam manobrar, por isso exigem um número infinito de pressionamentos de teclas simultâneos. Então, o designer criou a tecnologia NKRO. Ele permite um número infinito de pressionamentos de teclas simultâneos e os registra de forma eficiente.

 

Anti-Ghosting

Semelhante ao NKRO, um teclado com NKRO também possui propriedades anti-ghosting. O teclado registrará teclas independentemente do número de teclas pressionadas simultaneamente. Dependendo do produto, pode haver um limite, como 7 ou 10 prensagens por vez.

 

4. Coisas a considerar ao escolher teclados mecânicos.

Agora que conhecemos todos os recursos, peças e aplicações críticas de um teclado mecânico, podemos tomar uma decisão inteligente ao comprar um. Aqui estão os recursos que um usuário deve procurar em formato de marcador:

●  Primeiro, observe as condições de uso e encontre o teclado adequado.

●  Considere o tipo de chave mecânica do teclado: Silencioso, Clicky ou Linear.

●  Escolha o layout adequado: Full-Size, TKL, 75% ou 60%.

●  Os jogadores devem procurar recursos de NKRO, Anti-Ghosting e Macroprogramação.

●  Os usuários de escritório podem procurar teclados instalados com anéis de vedação e teclas silenciosas

●  Procure a qualidade da tecla. Geralmente, o PBT de dose dupla é o melhor tipo.

●  A qualidade do cabo também é importante para viajantes frequentes. Pode ser destacável ou fixo.

 

5. Conclusão

Portanto, o som do clique vem da tecla batendo na parte inferior ou voltando para a posição. No entanto, outras coisas também são igualmente cruciais nos teclados. Os tipos de switch, layout, design, ergonomia, material de base e cabos impactam significativamente o desempenho do produto. Os especialistas esperam que o mercado global de teclados mecânicos atinja US$ 2,657 bilhões até 2033. Os jogadores são os principais consumidores de teclados mecânicos e não há substituto para os teclados mecânicos em ambientes industriais. Então, por que não dar uma olhada no MEETION's teclados mecânicos de última geração e ganhe um hoje!

Recomendado para você
sem dados
Entrar em contato conosco

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2023 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
detect