Switches Outemu vs Cherry MX: qual você deve escolher?

Espantado com os benefícios que um teclado mecânico oferece, você finalmente decide comprar um que atenda às suas necessidades. Você navega pelos principais modelos disponíveis no mercado, mas ainda está decidindo na hora de escolher os interruptores mecânicos. Dois nomes devem ter chamado sua atenção, ou seja, switches Cherry MX e switches Outemu. A primeira é uma gigante alemã e há muito tempo o epítome da qualidade, enquanto a outra é uma marca chinesa que parece conquistar o mercado com as suas opções económicas. Então, qual você deve escolher? Bem, o debate envolve mais do que simples diferenças. Neste artigo, iremos nos aprofundar nos prós e contras individuais dessas opções e em sua adequação às suas necessidades de digitação.

 

Interruptores Outemu

O único ponto de venda dos switches Outemu é que eles são uma alternativa econômica. É um benefício útil, pois conseguir um teclado mecânico de qualidade sem quebrar o bolso não é menos que um desafio hoje em dia. E os switches Outemu oferecem várias variantes, que serão discutidas a seguir.

 

Diferentes tipos de switches Outemu

Embora a maioria dos switches Outemu sejam clones dos equivalentes Cherry MX, algumas de suas variantes são suas especialidades. Os interruptores Outemu regulares incluem variantes azul, marrom, vermelho, preto e prata com diferentes forças de atuação e distâncias de deslocamento. Outras variantes incluem interruptores discretos, à prova de poeira, gelo e silenciosos. Por exemplo, os interruptores à prova de poeira evitam que partículas finas entrem no interruptor, enquanto os interruptores Ice fornecem feedback tátil agradável e sons de clique.

 

Teclados Outemu Switch populares

Reunião MK007PRO

Um hot-swap Teclado de jogo mecânico é nada menos que um deleite para usuários apaixonados. Equipado com interruptores azuis Outemu, o teclado mecânico Meetion MK007PRO possui um belo design ergonômico. A função de troca a quente garante fácil conexão e substituição do eixo da chave para prolongar a vida útil. Também apresenta uma oportunidade de experimentar novos switches conforme desejar.

Switches Outemu vs Cherry MX: qual você deve escolher? 1 

Conheça MK600MX

Meetion MK600MX é um teclado mecânico popular com interruptores Outemu azuis e vermelhos. Este teclado retroiluminado em arco-íris foi especialmente projetado para jogadores apaixonados e emite sons nítidos e feedback agradável dos interruptores Outemu.

Switches Outemu vs Cherry MX: qual você deve escolher? 2 

Interruptores Cherry MX

Os interruptores Cherry MX são os interruptores mecânicos da melhor qualidade de uma marca alemã. Eles são altamente confiáveis, mais duráveis ​​e possuem vida útil mais longa. Suas classificações de pressionamento de tecla são geralmente mais altas, na faixa de 100 milhões de pressionamentos de tecla, enquanto outros concorrentes oferecem 50 milhões. Vale ressaltar que essas opções acabam pesando no bolso devido à reputação da marca e à qualidade excepcional.

 

Diferentes tipos de switches Cherry MX

Vários tipos de switches Cherry MX estão disponíveis no mercado. Os mais populares são os interruptores vermelho, prata, preto, marrom e azul. Vermelho e preto são projetados para jogos, enquanto o azul é para digitação. Além disso, o interruptor prateado é melhor para uma resposta rápida. Outras variantes incluem interruptores silenciosos e interruptores discretos.

 

Teclado Cherry MX popular

 

Placa Cherry MX 3.0S

Cherry MX board 3.0S é um teclado para jogos personalizável de alto desempenho com vários recursos excelentes. Este teclado de tamanho normal possui um rollover de teclas N e apoio para as mãos para uma experiência confortável. O ponto de venda mais significativo é a possibilidade de personalizar os interruptores, a iluminação e a cor do Cherry MX, tornando-o seu teclado exclusivo.

 

Switches Outemu vs Cherry MX: uma comparação lado a lado

 

Tactilidade: A tactilidade dos interruptores refere-se ao som nítido e nítido que emite um feedback agradável ao digitar ou jogar. Deste ponto de vista, Cherry MX é o grande vencedor. Eles têm um design de fundo preciso e firme para reduzir a presença de qualquer feedback instável. Por outro lado, os interruptores Outemu têm espaço extra na parte inferior para economizar alguns custos, tornando-os ligeiramente trêmulos e instáveis.

 

Som: embora o som dos interruptores varie de acordo com seu design (clicável, tátil ou linear), os interruptores Outemu tendem a soar mais alto do que seus equivalentes Cherry MX. Mas os interruptores Cherry MX parecem mais luxuosos e premium. Como a semelhança de certos sons é uma questão puramente subjetiva, recomendamos que você experimente ambos antes de tomar uma decisão.

 

Acessibilidade: Do ponto de vista orçamentário, os switches Outemu são os vencedores claros por uma margem justa. Embora o Cherry MX esteja prontamente disponível e seja compatível com a maioria dos teclados, eles pesam no bolso. Em vez disso, Outemu é relativamente acessível e oferece desempenho semelhante ao Cherry MX. Então, se você está com orçamento limitado e quer aproveitar boas opções, sem dúvida Outemu é sua melhor aposta.

 

Disponibilidade: Como Cherry MX é uma marca estabelecida, ela está prontamente disponível. Também oferece variantes tantas quanto Outemu. Outemu, por outro lado, possui switches para entusiastas e switches básicos para o usuário médio. Ambos fornecem principalmente as variantes padrão marrom, azul e vermelho. Mas os switches Cherry MX e Outemu podem atender facilmente às diversas necessidades de um digitador ou jogador apaixonado.

 

Qual tipo de switch é ideal para você?

Hoje em dia, existem muitos tipos diferentes de switches disponíveis no mercado, todos com toque e som diferentes, por isso pode ser difícil definir qual é o melhor para você. Geralmente tudo se resume à preferência pessoal.

 

Usuários casuais: Se você é um usuário casual que está começando a usar teclados mecânicos, pode optar pelos switches Outemu, pois eles venceram’não seja muito pesado em seu orçamento. Além disso, quando comparado aos switches Cherry MX, a experiência de digitação ou de jogo será semelhante para iniciantes, pois eles não são muito exigentes em sua abordagem.

 

Jogador apaixonado: Se você é um jogador apaixonado, a última coisa que deseja é um pressionamento de tecla instável ou trêmulo. Jogos competitivos exigem precisão e capacidade de resposta, então Cherry MX pode ser sua melhor escolha. Por outro lado, Outemu produz sons mais altos, o que pode agradar muito alguns entusiastas de jogos. Portanto, a decisão final depende das suas preferências.

 

Entusiasta da digitação: Como as preferências de um digitador são altamente subjetivas, você não pode anunciar um vencedor claro aqui Os marrons Outemu parecem mais rígidos e suaves do que seus equivalentes cereja. Mas Outemu não’Eles oferecem vida útil mais longa, pois a classificação de pressionamentos de teclas é geralmente menor que a do Cherry MX, o que significa uma diferença de 40 a 50 milhões de pressionamentos de teclas. É um fator essencial, pois a digitação exige toques repetitivos e frequentes.

 

Conclusão

Então, qual switch vence a batalha pelo melhor switch mecânico? Não há dúvida de que Cherry MX é o vencedor em termos de qualidade e longevidade, mas os switches Outemu têm um desempenho incrivelmente bom do ponto de vista preço-desempenho. Portanto, tudo se resume às suas necessidades, preferências e orçamento.

Se você ainda está decidindo qual opção escolher, teclados hot-swap como Reunião O teclado mecânico MK007 PRO pode ser sua melhor aposta. Dessa forma, você pode ter uma ideia dos dois tipos de interruptores e então decidir sobre sua experiência. O objetivo é tomar uma decisão informada para que sua decisão não seja desperdiçada.

Recomendado para você
sem dados
Entrar em contato conosco

Notícias

Junte-se a nossa comunidade
A escolha perfeita para jogadores

Copyright © 2024 Meetion.com. Todos os direitos reservados | Mapa do site

弹窗效果
detect