A solução de problemas dos periféricos para jogos é sobre descobrir o que há de errado com seu mouse, fone de ouvido ou teclado (ou qualquer outra peça de tecnologia) e depois descobrir como resolver o problema. No entanto, há momentos em que esses dispositivos não funcionam ou não se conectam corretamente. A fonte de problemas pode ser cabos frouxos, baterias mortas, drivers obsoletos ou configurações incorretas. Este guia irá orientá -lo na verificação de coisas simples, como conexões, software e configurações para ajudá -lo a chegar ao fundo dos problemas comuns. Leia mais. Você pode colocar seu equipamento para jogos em funcionamento e jogar sem ficar frustrado.
Quando você’estar lidando com um mouse congelado, a melhor maneira de corrigir o problema é redefinir ou recalibrar, e o mesmo vale para os periféricos de jogos – Isso mudará significativamente a maneira como funciona. Aqui’é uma maneira simples de fazer isso.
Controlador de console (Xbox/PlayStation):
Nas janelas:
A maioria das marcas de jogos possui software (como mecanismo da série de aço, corsair ICUE etc.), onde você pode recalibrar sensores, redefinir DPI, reatribuir funções do botão e restaurar as configurações de fábrica.
Se o seu mouse de jogos não estiver em movimento ou clicando como deveria, há algumas correções fáceis de experimentar. Primeiro, verifique a conexão. Se for um mouse com fio, veja que o plugue USB está totalmente inserido no seu computador. Se for um mouse sem fio, verifique se a bateria está carregada ou substitua -a por uma nova. Você também pode considerar uma porta USB diferente. Em seguida, limpe o mouse. Sujeira ou poeira embaixo do mouse ou ao redor dos botões podem impedir que ele funcione corretamente.
Use um pano macio para limpar levemente a parte inferior do mouse levemente, concentrando -se na área do sensor. Tente reiniciar o computador, pois muitas vezes isso pode resolver pequenos problemas como esse. Se o mouse ainda não funcionar, o dispositivo pode ser o problema, mas, se funcionar, continue abaixo para experimentar o mouse em outro computador. Você pode até atualizar ou reinstalar o driver. Para o Windows, abra o gerenciador de dispositivos, procure o mouse, clique com o botão direito do mouse no dispositivo do mouse e clique em "Atualizar driver".
Se isso não fizer o truque, você poderá clicar com o botão direito do mouse mais uma vez e selecionar "desinstalar o dispositivo" e reiniciar o computador. Se o seu mouse tiver software especial (como Logitech G Hub ou Razer Synapse), abra o software e defina o mouse para configurações padrão. Se nenhuma dessas soluções funcionar, o hardware do mouse poderá ser danificado e você precisará substituí -lo.
É necessário atualizar drivers ou firmware para que seu mouse, teclado, fone de ouvido ou controlador de jogos funcione corretamente. A maneira mais simples de fazer isso é com o software do fabricante do seu dispositivo. A maioria das marcas de jogos (como Logitech, Razer, Corsair e Steelseies) tem a sua. O software apropriado pode ser encontrado em seu site oficial. Depois de instalado, abra o programa e pesquise na barra de navegação por um recurso para verificar se há atualizações.
Se houver uma atualização disponível, clique no botão 'Atualizar' e siga as instruções. Você também pode fazer isso usando o gerenciador de dispositivos no Windows. Clique com o botão direito do mouse no menu Iniciar e escolher o Gerenciador de dispositivos. Clique com o botão direito do mouse no seu dispositivo na seção correta e clique em "Atualizar driver". Em seguida, selecione "Pesquise automaticamente os drivers. Outra alternativa é acessar diretamente o site da marca. Visite a página de suporte ou download e pesquise o modelo do seu dispositivo e faça o download do mais novo driver ou firmware que você pode encontrar.
Instale -o corretamente seguindo as instruções no site. Depois de atualizar, reinicie o computador para permitir que as alterações se apliquem. Verifique se o seu sistema operacional também está atualizado: alguns dispositivos mais antigos são mais compatíveis com a versão mais recente do Microsoft Windows. Com atualizações regulares, esses bugs podem ser corrigidos, aprimorados de desempenho e novos recursos adicionados a muitos dos melhores periféricos de jogos.
Aqui estão as causas de atraso ou atraso nos acessórios para jogos sem fio:
Quando se trata de entender o que há de errado com os periféricos de jogos, como ratos, teclados, controladores ou fones de ouvido, pode ser a diferença entre o dia e o dia se você estiver usando as ferramentas e o software corretos. Outras marcas de dispositivos de jogo fornecem seu próprio software que pode ser usado para verificar e re-par-emparecer problemas. A Logitech possui Logitech G Hub, Razer tem sinapse Razer e Corsair depende do ICUE, por exemplo. Esses aplicativos permitem verificar se um dispositivo está conectado corretamente, atualiza drivers e firmware, altere as configurações e até execute um teste de botão ou sensor. Esta é frequentemente a maneira mais direta de determinar o que deu errado.
O Windows também oferece ferramentas embutidas que podem ser úteis. Gerenciador de dispositivos Exibe todos os dispositivos conectados ao seu PC e permite que você atualize ou reinstale os drivers, se alguma coisa’não está funcionando. Você também pode usar o solucionador de problemas, que verifica e corrige automaticamente problemas comuns de hardware. Certos utilitários de terceiros podem testar os cliques do mouse, as teclas do teclado ou os botões do GamePad para garantir que todos estejam funcionando corretamente. São ferramentas gratuitas e fáceis de usar. Por exemplo, sites como "Testador de teclado” ou “Verificador de mouse "Permita que você experimente seus dispositivos online.
É bom poder solucionar seus periféricos de jogos. Quando seu mouse, teclado, fone de ouvido ou controlador não está funcionando (ou pelo menos é um pouco desligado), a primeira coisa que você deseja experimentar é solucionar problemas para ver onde está o problema. Deixe o computador reiniciar e teste os dispositivos em outro sistema, pois você deseja determinar a causa.
Muitos problemas podem ser corrigidos e o desempenho pode ser aprimorado atualizando drivers e firmware. Isso facilita a redefinição ou a calibração dos seus periféricos com o software do fabricante. Se isso não funcionar, o dispositivo poderá ser quebrado e deve ser substituído. Etapas que podem ser seguidas em menos de um minuto por qualquer um! O que pode economizar facilmente seu tempo ao jogar seus jogos sem interrupções!
Depois de limpar a roda de rolagem, atualizando o driver do mouse, reiniciando o computador e verificando as configurações do mouse. Se isso não funcionar, tente um mouse diferente.
Desconecte e reconecte o controlador, atualize os drivers (ou reinstale), troque para uma porta USB diferente e reinicie o seu PC. Alguns controladores precisam de uma redefinição de vez em quando.
Sim, se seus drivers não estiverem atualizados, o que você está experimentando pode estar atrasado, desconectar ou o dispositivo que não está funcionando. Há também a questão de manter os motoristas atualizados para esmagar bugs e aprimorar o desempenho.
Os hubs USB podem não fornecer energia suficiente ou causar problemas de conexão. Conecte os dispositivos diretamente às portas USB do computador para obter melhores resultados.
Inspecione o fone de ouvido e o cabo quanto a qualquer dano. Verifique se as configurações de balanço da trilha sonora são precisas. Testando o fone de ouvido em outro dispositivo: tente o fone de ouvido em um dispositivo diferente.
Notícias